Tag Me Descobri.

 A Carol do blog http://carolinabotelhoemsenhoritaagridoce.blogspot.com.br/ me indicou para responder essa tag .Quem criou a tag foi a Koizume do blog - http://theworldbykoizumi.blogspot.com.br/. 


Regras
Linkar o blog que criou a tag. 

Linkar o blog que te indicou
Colocar o selo da tag
Para cada pergunta uma resposta e uma foto que simboliza a resposta
Indicar a partir de 9 blogs para responder a tag


1- Como se chama? Fale um pouco sobre seu nome... Quem te deu esse nome? Você gosta?
Simone significa “a obediente” ou “a ouvinte”. Minha mãe quem escolheu e eu gosto, acho que combina comigo.

2- Algum desejo?
Tenho. 

3- Qual seu maior medo?
A morte. Não só a minha.

4- Como você se sente quando alguém diz que você não deveria ser assim?
Assim como?

5- Já se perguntou quem é você? Qual o motivo de estar onde está?
Sim, me perguntei muito. Agora, não.

6- Tem algo em você que te incomoda?
Sim.


7- Tem alguém que te inspira?
A mãe e o pai.

8- Qual a sua cor?
Gosto de cores sujas e preto.


9- Algo a dizer sobre as pessoas que venham a te conhecer?
Pareço chata, mas sou legal.
Ou é o contrário...


Não vou indicar nenhum blog, caso alguém queira fazer...

Comentários

  1. Humm... Posso dizer-te duas coisas?! Vamos que tenhas respondido 'sim'. 1. Responder a uma pergunta que visa saber 'o quê' com uma afirmativa ou negativa não vale, porque deixa curiosos até aos não curiosos! 2. Fizeste a mesma coisa com a (belíssima) meia foto. Se bem que, nestw caso, o sujo reconhece que não há o que dizer do mal lavado.
    Com a devida ressalva, respostas de Simone - brilhantes!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Que linda é vc! Admiro quem consegue tecer essa áurea de mistério, vc faz isso com maestria :)
    Eu gostaria de ser assim mas sempre sou transparente, ariana doida e emburrada a maior parte do tempo rs.
    Fiquei feliz que respondeu, um abraço o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário