Tag Liebster Award

Fui indicada pela Ana Beatriz Ferreira do blog 

Regras!
• Escrever 11 fatos sobre você;
• Responder as perguntas de quem te indicou;
• Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
• Fazer 11 perguntas para quem você quer indicar;
• Colocar a imagem que mostre o selo da Tag.



>11 fatos sobre mim:
• Sou pisciana
• Amo por do sol
• Quero ser mãe
• Rabisco a agenda todos os dias
• Sou nostálgica
• Ouço uma música inúmeras vezes
• Amante do frio
• Boa de garfo
• Meu apelido de escola/ facul era 'estranha'
• Não largo o celular
• Gostos peculiares

> Respondendo as perguntas:
• Qual seu número predileto: 6
• Se pudesse voltar no tempo e pudesse assistir uma peça, um filme ou um show, qual seria e por quê: Show do Oasis.
• Quer aprender falar outro idioma? Qual? Francês.
• Qual seu escritor predileto: Buk.
• Sua cor favorita: Preto.
• Já teve um sonho muito estranho que virou texto? Está disponível na internet? Não.
• Já leu um livro e gostou tanto que teve de parar de ler porque não queria se despedir da história? Não. Quando gosto, releio.
• Sobre o que gosta de ler em blogs e sites? Gosto de muita coisa.
• Qual a última música que colocou para escutar? Stop Crying Your Heart Out
• Qual o último filme que assistiu? Vi de novo Closer -

Obs: Como já havia respondido esta Tag antes, quem quiser responder, fica à vontade para usar as mesmas perguntas da Ana!
;)

Comentários

  1. Gostei da postagem.


    Gostava que me visitasse neste novo blogue
    Obrigada.

    Beijos-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida Simone..
    bacana isso..
    sobre a música tb sou assim.. já ouvi tanto a jump do van halen desde 1995 que uma hora alguém me interna rsrs
    por ser pisciana crei que tenhas muito paciencia assim como meu pai...
    eu que sou aqui do sul não sou amante do frio não rsrs longe de mim as geadas
    de garfo tb sou bom mas meus 52 kls não mostram isso rsrs
    e celular eu nem tenho como ficar grudado pois não tenho e nem pretendo ter o controlador de humanos.. acho que não sou daqui ou como já me chamaram.. sou bicho do mato.. bjs e lindo dia

    ResponderExcluir
  3. Adorei tuas repostas, minha cor preferida também é preto e também quero aprender a falar francês kkkkkk

    Bjos
    http://fala-garotaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, também gostaria de assistir um show do Oasis. Pelo que li, tem chance deles voltarem em 2016. Será? Espero que sim, os caras são incríveis juntos.
    Também quero muito aprender francês :)

    Adorei suas respostas.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Perfeito, conhecer-te melhor um pouco. É estranho ser estranha uma pessoa que ama o pôr do sol e deseja ser mãe. Na minha terra, chamamos de estranho a quem é estranho mesmo. Todas as tuas respostas são de poetisa. É deveras impressionante como a poesia vai na tua alma, no teu sangue, nas tuas letras, até nas respostas. Belo, muito belo, teu coração. Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  6. Amei suas respostas , também amo preto kkk
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/2015/04/poema.html

    ResponderExcluir
  7. Passei a te conhecer um pouco mais....
    Essa delícia de pessoa, essa poeta sensacional....
    Adoro-te Simone Linda....Simone Lima!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário