Tag- Meu blog e eu

Fui indicada pela  Katy Lima do  blog Fala Garota! para responder essa tag! 

Regras:
1. Responder as 8 perguntas da tag;
2. Indicar 8 blogs para responder a tag;
3. Linkar de volta quem te indicou.


Perguntas:
1- Por que você criou o blog?
Queria que uma pessoa importante que morava longe, na época, lesse. 

2- Como você escolheu o nome do blog?
Ouvia muito Nenhum de Nós, mais precisamente essa música:
https://www.youtube.com/watch?v=u4uqONUqevc
daí o nome 'flores-na-cabeça'.
Pela indecisão constante na vida, daí o 'bem-me-quer-mal-me-quer'.
E por gostar muito de margaridas e rosas brancas.

3- Quando seu blog foi criado?
Novembro de 2010. 

4- Qual o assunto principal que o seu blog aborda?
As outras de mim e eu mesma e tudo que nós sentimos.

5- Quem fez o layout?
Eu.

6- Fale um pouco do layout, o que ele representa?
É simples, tem o essencial.

7- Pensa em fazer do blog um trabalho?
Não.

8- O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
Depende do objetivo da pessoa ao criar um blog. 

Blogs indicados para responder a tag:

Comentários

  1. Obrigada pela indicação moça,logo responderei
    Um abraço o/

    ResponderExcluir
  2. Amei a indicação <3
    Ah adoro margaridas e saber que o nome é por causa dessa banda incrível só fez eu gostar mais desse cantinho.
    Parabéns pelo blog lindo.

    ResponderExcluir
  3. tretas e segregação virtual... :-) criancices!

    ResponderExcluir
  4. Si amei saber mais um pouco do seu blog
    Logo estarei postando a tag, obrigada pela indicação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o item 4! rsrsrsr
    E sobre como escolheu o nome do blog também! Nenhum de Nós é muito bacana!!
    Abraço! :*

    ResponderExcluir
  6. Adorei o item 4! rsrsrsr
    E sobre como escolheu o nome do blog também! Nenhum de Nós é muito bacana!!
    Abraço! :*

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pela indicação, já vou responder .-.

    | Bananas de Vestidos |

    ResponderExcluir

Postar um comentário