O vazio dói.
O vazio ocupa espaço.
O vazio é cheio de tudo.




Comentários

  1. O vazio é tudo, mas não deixes que isso te ocupe. Beijinho :)

    ResponderExcluir
  2. "É de doer
    A falta que faz,
    Aquilo que foi
    E já não é mais,
    Aquilo que se sabe
    Que nunca será,
    Aquilo que nem existe."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia comentar agora que tinha lido algo parecido em dois blogs, era no teu, André. Hahaha
      Vocês são magníficos.

      Excluir
  3. O Vazio dói e de que maneira!
    Como te entendo.

    Bom sábado, beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. O vazio nos corroi , mais temos que saber lidar com isso *-*
    Bjnh

    ResponderExcluir
  5. O vazio é a pior sensação que existe, a inexistência de tudo. Uma vida vazia é o maior desperdício que há.
    Sempre provocante Simone.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. O vazio não tem nada de vazio. Ele é cheio de tudo, como vc disse. Depois da indiferença, acho que a sensação do vazio é uma das piores...

    ResponderExcluir
  7. O vazio que se abre
    Independe de nós...
    Ótimo blog
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Simone..
    o vazio só dói quando não sabemos preencher o mesmo com coisas boas..
    muitas pessoas ficam procurando algo para suas vidas...
    e elas já tem tudo em si.. só não sabem ainda..
    todos somos especiais.. todos somos cheios de amor..
    bjs e lindo dia

    ResponderExcluir
  9. Esse vazio que sentimos é tão perturbador que nada, nada nem ninguém consegue "preencher"...

    ResponderExcluir
  10. Oi Simone,

    que saudade do tempo em que eu escrevia poemas e histórias, achei tão simples mas ao mesmo tempo tão lindo o que escreveu.

    Beijo,
    http://www.portiprati.com/

    ResponderExcluir
  11. E é no vazio que o eco do oco vibra, se faz existente pra gente doer sem rumo.

    Bem-lhe-quero nesse seu blog agradável. ^^

    ResponderExcluir
  12. O vazio parece infinito, mas um dia ele acaba e ainda bem.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  13. O vazio parece enorme quando estamos sós!
    Convida gente a entrar...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. O vazio dói e mói... Magoa é como se tivéssemos sempre uma pedra no sapato muito pequenina que por si só não dói muito mas que no final do dia fez uma mossa grande...

    ResponderExcluir
  15. A vida é cheia desses paradoxos, vazios que são tudo e os tudos que são nada...
    Simples e poético, belo!
    beijos.

    ResponderExcluir
  16. O vazio reinventa a dor, quando enche o espaço de nosso coração de tudo que já não existe. E basta olhar em nosso olhar e perceber quanto vazio nos transborda, seja no paralisar absoluto do olhar, seja pela lágrima que cai, tantas vezes irreprimível. Poetisa, tu alcanças pontos estonteantes. Molto bello. Bellissimo! Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  17. Sim completo a sua postagem com a frase do ―Johann Goethe
    Ai de mim! Que vazio horrível sinto em meu peito! Quantas vezes digo a mim mesmo: Se pudesses uma vez, ao menos uma vez, apertá-la contra o coração, esse vazio seria desfeito.”


    Si, você havia me indicado para uma TAG, mas não estarei respondendo, me desculpe. Fui indicada por outra TAG por outra amiga do blog e não aceitei. Então para que não responda para um e a outra não. Não estarei respondendo.
    Obrigada pela cooperação. GrANDE bEijo, boa semana

    ResponderExcluir
  18. Sim completo a sua postagem com a frase do ―Johann Goethe
    Ai de mim! Que vazio horrível sinto em meu peito! Quantas vezes digo a mim mesmo: Se pudesses uma vez, ao menos uma vez, apertá-la contra o coração, esse vazio seria desfeito.”


    Si, você havia me indicado para uma TAG, mas não estarei respondendo, me desculpe. Fui indicada por outra TAG por outra amiga do blog e não aceitei. Então para que não responda para um e a outra não. Não estarei respondendo.
    Obrigada pela cooperação. GrANDE bEijo, boa semana

    ResponderExcluir
  19. "O vazio é cheio de tudo." Cheio do nada que nos incomoda e nunca acaba. Profundo, Simone.

    ResponderExcluir
  20. o vazia é falta de nós. descobre-te!
    bjs

    ResponderExcluir
  21. As vezes penso que sempre teremos um vazio, é existencial.

    ResponderExcluir
  22. Olá SIMONE,

    é sempre bom nos ocuparmos e assim preenchermos indesejáveis vazios.

    Com exceção dos filósofos gregos quando diziam que, no ócio poderiam contemplar a sabedoria existente em dispersão no cosmos e que, sempre viram no trabalho manual, por exemplo, uma degradação intolerável que cabia somente aos escravos,não temos muitos outros exemplos para comprovar que, realmente mente vazia não seja,a oficina do diabo, conforme dito popular.

    Pouco mais tarde Cristo, filho de Jose o carpinteiro, veio provar que, o trabalho manual podia sim, edificar os homens e que grande obra ambos viram vicejar!

    Calvino e Lutero e suas propostas que viriam fundar o protestantismo, por sua vez, nem queriam pensar em "vazios existenciais" criando uma radical doutrina de valores de vida que apregoava que todo o lucro de qualquer atividade humana, deveria ser reinvestido no trabalho para gerar mais trabalho e ocupação, numa notória oposição ao 365 dias de festas a que cada santo teria direito no seu dia, à época implantado pela Igreja Católica.

    Bem, desculpe me alongar tanto, mas sempre gosto de me manter ocupado,e às vezes sei que exagero,pelo que espero contar com a sua generosa compreensão.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  23. Oi , tudo bom ?
    Te indiquei para tag * Meu blog e eu *

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/2015/03/tag-meu-blog-e-eu.html

    Espero que possa responde-lá , e super legal *-*
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  24. Sabe, Simone
    apesar de toda dor que existe no vazio,
    acho que ele ajuda,

    é uma esfinge,
    que guarda dentro dos seus tantos silêncios,
    algo a mais que precisa ser revelado.

    Obrigada, querida,
    por me incentivar a escrever mais.

    Beijos,

    Be


    *

    ResponderExcluir
  25. Muitas vezes insuportável. Mas faz com que olhemos pra nós mesmos.
    Um beijo Simone.

    ResponderExcluir
  26. Eu estou passando por um momento desses em que parece que a cabeça está tão cheia, tão cheia, que não consigo ver, distinguir, ter noção de informação nenhuma, como se só houvesse um vazio mesmo em meio a tanta parafernalha. E dói. E incomoda sim.
    Que passe também.

    Beijo, Simone.

    ResponderExcluir
  27. Sim... às vezes o vazio é tão cheio que sufoca.
    Lindo!
    Abraços e ótimo findi.

    ResponderExcluir
  28. Dói sim e o pior é disfarçar... afinal ninguém quer saber. Bjusss querida.

    ResponderExcluir
  29. O vazio se enche de alegria com a nossa tristeza!!

    ResponderExcluir
  30. Pensei no pó como cocaina. Sei que não foi o que pensou mas fez muito sentido pra mim.

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  31. cheio de tudo e tanto que não se gosta e doí...

    ResponderExcluir
  32. cheio de tudo e tanto que não se gosta e doí...

    ResponderExcluir
  33. .

    Amanhã, 17, farei uma brincadeira
    com relação a terceirização e gos-
    taria de contar com a sua leitura.

    Ah, como gostei do seu blog, vou
    segui-lo. Espere que goste do meu.

    Um abraço e obrigado.



    .

    ResponderExcluir

Postar um comentário