Tag - 7 coisas que me fazem sorrir

Olá!! Fui indicada a responder uma tag pelo blog Minha Querida Sophia da Ana Beatriz!! Visitem o blog dela ;)

Regras:
1. Dar crédito ao blog Minha Querida Sophia
2. Marcar quem te indicou.
3. Indicar blogs pra responder a tag.
4. Listar 7 coisas simples que acontecem e que ficamos felizes no exato momento em que vemos.

7 coisas que me fazem sorrir:
• Vento frio no rosto.
• Ver o sol se por o e o jogo de cores no entardecer.
• Olhar o pai e a mãe rindo.
• Ver o pedido chegando em restaurante, lanchonete, bar...
• Acordar antes da hora, achando que já é de manhã e ver que ainda tem tempo pra dormir.
• Rever amigos.
• Entrar numa roupa que não me servia mais.

Blogs que vou indicar:
•  Fala Garota
• Changes! "Feito pra mim, bom pra você" ♫
• Blog Charmosas  
• O Meu Melhor
• Riquezas

Comentários

  1. Ah amei as respostas.
    Nossa, vento no rosto é muito bom :) As melhores coisas são as mais simples, né?

    ResponderExcluir
  2. Achei super engraçada esta tag :D

    ResponderExcluir
  3. Simone,

    se é assim, estamos conversados!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as respostas! Assim que tivermos um tempinho, responderemos (:

    Beijinhos, Ana Karol :*

    www.blogcharmosas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por me indicar,vou colocar no meu blog agora *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi, Simone!
    Acho muito legal essas tags, pois é um modo de conhecer melhor ao outro! =D Também acho uma delícia as cores do entardecer, na verdade, adorei todas suas respostas!
    Bom, acabei de postar a tag, ok?!
    E muito obrigada pela indicação!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Me identifico muito com sua lista de coisas que te faz rir, muito boa :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário