Desbotado de colorido

   A lua está enorme e nela não cabe metade da minha saudade. Ela me hipnotiza. Fiquei cega por você. Mas eu nego. E finjo que todas as palavras que atirei à queima-roupa foram da boca pra fora. Mas você conhece tão bem minha coleção de mentiras! Você ainda me conhece?
   A janela do meu quarto deixou toda a luz prateada encontrar meu corpo sem roupa. Imagino que são seus olhos, me iluminando . Não tenho pudor. Você conhecia cada centímetro meu. Você ainda me reconhece?
   Flertei descaradamente com teu retrato, e às vezes, tenho medo de enlouquecer. Você tem um cheiro gostoso de flor. Queria colher a flor da tua pele. Você me compreende?
   Quis tocar aquela música pra ti, mas a gaita estava empoeirada.
    E desejei um filho, e que ele tivesse teu olhar.
    E te escrevi, sem esperar por resposta. 
    E, eu sei, dissemos adeus,
    Mas, 
    De vez em quando, eu ainda olho pra trás.


Comentários

  1. Bom dia

    Um texto bem lindo,onde a lua e a saudade estão patentes. Amei.
    As saudades são terriveis.

    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do teu texto, e por vezes olhamos para trás porque a saudade é mais forte. Beijinho :)

    ResponderExcluir
  3. A sdd tira a gente do eixo, danada ela

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Simone..
    pena que muitas coisas que o amor nos trás ele tb leva embora pq simplesmente a vibração não permitia que este durasse..
    se forem lembranças boas que estas as vezes possam nos envolver.. mais lembranças amargas que vão junto com o adeus..
    bjs e até sempre

    ResponderExcluir
  5. Acho que saudades é um dos sentimentos mais fortes que podemos ter.

    ResponderExcluir
  6. Saudade... Eita sensação apertada e tão cheia de significados e de memórias!

    Simone, fui convidada a participar de uma tag e indiquei você, ok?!
    Achei bacana! Mas fique à vontade!
    Esse é o link: http://riquezasriquezas.blogspot.com.br/2014/11/tag-culinaria.html

    PS: Dessa vez, aprendi a colocar o link direto no blog =P
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Todos falando em saudades... mas acho que há algo mais....!!!!
    Necessidade.... a necessidade nos faz lembrar mais que a saudade....
    "A janela do meu quarto deixou toda a luz prateada encontrar meu corpo sem roupa. Imagino que são seus olhos, me iluminando..."
    Isso é necessidade...
    Lindo o poema!

    ResponderExcluir
  8. Esse seu post me deu uma saudades :/

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  9. que post maravilhoso :)

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Amei o texto, muito lindo mesmo *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do texto,dizer adeus n e fácil *-*
    http://deus-no-inicio-meio-e-fim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Falo por mim: olho tantas vezes para trás, mesmo depois de muitos, muitos anos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário