Tag: Liebster Award

Olá!! 
Fui indicada pela Katy do blog Fala Garota para compartilhar essa Tag.





As regras são:
  • Escrever 11 fatos sobre você
  • Responder as perguntas de quem te indicou
  • Indicar 11 Blogs com menos de 200 seguidores
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar
  • Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster
  • Linkar de volta quem te indicou

Onze Fatos sobre Mim:
  • Sou procrastinadora crônica
  • Nasci no mês de março
  • Tenho saudades da infância
  • Adoro comer. Aliás, faço isso como se não houvesse amanhã.
  • Quero ter três filhos
  • Amo rosas brancas e margaridas
  • Minha família é a melhor parte de mim
  • Me apego fácil
  • Faço amizades com facilidade, mas não sei mantê-las
  • Sou uma jovem idosa
  • Tenho muitas lembranças através de cheiros

Perguntas da Katy:
  • Quanto tempo tem seu Blog?
     >    3 anos e 11 meses.
  • O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
     >   Estar com as pessoas que amo.
  • Sua família e amigos sabem sobre seu Blog, o que eles acham? 
     >   Minha irmã mais nova, somente. Ela segue, mas não visita, nem comenta.
  • Se pudesse escolher uma blogueira famosa para conhecer, quem seria?
     >   Marcella Fernanda, do blog Eu sou Meiga, Porra!
  • Que profissão é a sua dos sonhos?
     >   Alguma em que eu me sinta feliz.
  • Gosta de viajar? qual seu próximo destino de viajem? 
     >   Não viajo.
  • Se tivesse somente três pedidos, quais seriam?
     >   Saúde a todos, ter direito a mais 10 pedidos, a paz mundial '-'
  • Qual seu post mais popular?
     >   
  • Você tem canal no youtube? se não, pretende gravar vídeos?
     >   Não tenho. Não pretendo.
  • Faz faculdade, se sim, qual curso? se não, pretende fazer?
     >   Sim. Letras.
  • Na sua opinião, o que é essencial para ter um Blog de sucesso?
     >   Olha, prezo mais pelos comentários dos blogs queridos que sigo, do que pelo número de seguidores.  Eu escrevo pra mim e pra eles, mas não sei o que seria preciso...



  • Blogs selecionados:
     > The Pink Lemonade
     > Blog Charmosas 
     > PinUp Me
     > Sons do Coração
     > Amnesia
     > Riquezas
     > A vida em Lírico


Perguntas para os Blogs selecionados:
  • O que te inspira a escrever?
  • Algo que queria muito e já alcançou:
  • Seu livro e autor preferidos: 
  • Que livro está lendo?
  • De onde surgiu a inspiração para o nome do blog?
  • Há quanto tempo escreve?
  • Qual a sua profissão ou a que gostaria de ter?
  • Um vício:
  • Cite 3 blogs preferidos:
  • O que mais te irrita:
  • Escreva 3 qualidades e 2 defeitos seus:

              Beijoo'os!! ;**

Comentários

  1. Uaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... pela primeira vez alguém me escolhe para esse tipo de coisa!!!!!!!!!!!!!!
    UUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    Putz... alguém gosta de mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. "Sou procrastinadora crônica" rs

    Farei quando eu tiver tempo. ;/ Mas adorei o seu... ;*

    ResponderExcluir
  3. Perguntinhas respondidas, adorei a iniciativa (:
    www.blogcharmosas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei.. Assim que tiver um tempinho vou fazer tbm, adorrooo tags, sempre que quiser me chama pra participar, vou adorar, beijos..

    ResponderExcluir
  5. Já participei desta brincadeira e é um prazer ler tuas respostas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das suas respostas,tbm respondi a essa tag e gostei muito *-* bjnhs
    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Simone, obrigada por me ter escolhido! logo que tenha um tempinho, responderei ao seu desafio! Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por me indicar *-* fiquei muito feliz e adorei responder as perquntas
    Adorei seu blog ><
    Beijoos
    http://garotari5onha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde querida Simone..
    gostei da pequena entrevista..
    gostei da parte dos seguidores..
    tb sou assim..
    muito gente se preocupa com números e vem encher o saco pedir para vc o seguir e nem ao menos lê a postagem que postamos..
    não respondo comentários devido a muitas pessoas ficarem chateadas se vc fala mais para um que para outro..
    tem vezes que recebo cada comentário vazio que não faço questão de ir no blog da pessoa..
    se a pessoa não tem tempo para vc não tem pq dar tal tempo a ela não é..
    na postagem do blog da Catiaho teve outro dia que uma pessoa disse isso de um dos sonetos que muito gosto..
    um poema podre..
    podre foi o comentário dele que acho que nunca leu Augusto dos anjos e não sabe nada de um tema que eu sei que muita gente corre srsr
    tenho 40 obras.. muitas de amor.. infantis e pq não sobre a morte que todos temem né..
    enfim.. te desejo um lindo dia..
    beijos meus e até sempre

    ResponderExcluir

Postar um comentário