Por ser intangível II









Não sei lidar com finais!!
E ponto final!


Comentários

  1. Boa tarde
    Tudo depende dos finais que sejam...Existem finais felizes, concorda?
    Mas, com o outro final, eu também não!

    Beijos


    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Também não, mas há sempre finais que valem a pena ter!

    ResponderExcluir
  3. Acredito que existam finais...felizes.

    Deixo cumprimentos

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço....
    Luiz Gasparetto

    ResponderExcluir
  5. É muito complicado quando chegamos ao fim. :(

    ResponderExcluir
  6. Finais são trágicos. Sei que tudo tem um fim, mas é tão ruim quando algo acaba.

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Finais não são legais mesmo , sempre são bem pra baixos *-* bjnhs
    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Simone vc tem FC? Entre em contato comigo,quero te fazer uma proposta *-*

    ResponderExcluir
  9. Eu tb não gosto muito =(

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :D
    beijinhos,
    Daniela

    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Boa colocação! Belos pensamentos, imagens, visual.

    ResponderExcluir
  11. Minha querida, poucos sabem... nem eu. Bjusssss

    ResponderExcluir
  12. Penso que ninguém sabe, mas ao acontecer finge-se, alhea-se e tudo passa.

    A vida não se compadece e os finais vêm incluidos no pacote de existir, de se ser.

    Só com eles se percebem os inicios e recomeços.

    Beijinhos


    ResponderExcluir
  13. Sua presença ilustra minha tela! E para mim, é sempre um prazer vir e ver belos escritos.
    Bons ventos, senhorita


    PoetaLuar

    ResponderExcluir
  14. Muito bom dia Simone..
    todos nós somos temerosos quanto a finais.. o que existe é nada mais que uma continuação.. assim creio pelo menos..
    bjs e até sempre

    ResponderExcluir
  15. Já somos duas. E às vezes posso parecer fria, mas não, é só mesmo o facto de não saber reagir.

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Finais nunca são fáceis, mas é o ponto onde tudo de melhor pode acontecer... =)
    Beijos!

    www.riquezasriquezas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Rs...

    Tira o ponto final e mete reticencias! ;)))))))

    ResponderExcluir
  18. Por isso prefiro pensar em processo. Quando se pensa assim, o que dói como um 'fim', passa a ser entendido como uma transição, uma mudança para outros caminhos, para outros inícios possíveis!! E o que "acabou" tão sem a gente querer continua reverberando por onde vamos... Quem pensa em processo vê menos as coisas se acabando e muito mais elas se criando!!! Uma semana rica de criação pra você... ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário