Antes. Agora. Depois. 2

   Voltei pra casa
   Preciso ajeitar a vida por aqui.
   Dar as mãos ao tempo e pedir que ele fique.
   Encontrei o velho silêncio perto da estante, a dor quase esquecida embaixo do tapete, os rabiscos perdidos nos livros e pedaços de memórias pelos cantos. Tinha muito medo espalhado também. 
   Vou limpar tudo.
   Pedir ajuda ao tempo. Pedir que leve o mofo, os cacos, que não me leve mais. Que me deixe em paz.


   Eu só estive ensaiando o ser feliz. Agora, eu vou ser.

Comentários

  1. Sabe que, bem mais vezes do que gostaria, me sinto assim quando chego em casa. Ando brigado com o tempo, sem encontrar um caminho para a reconciliação. Te ler amenizou um pouco, porque irmanou sentimentos. Obrigado!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo por aqui também! vou ficar por aqui <3

    ResponderExcluir
  3. "Pedir ajuda ao tempo", fazer as pazes consigo mesmo... Isso deveria ser nossa prioridade =)

    Lindo texto...

    ResponderExcluir

Postar um comentário