Sentir/ Sem ti 4




Senti saudades suas. E pela primeira vez em muito tempo, não foi aquela saudade alucinada, arrasadora, cruel. Meu coração está tranquilo e a saudade que bateu aqui dentro como um vento suave que entra pela janela aberta e balança preguiçosamente meu cabelo, foi adocicada, cheia de lembranças boas. E às vezes penso que estou te esquecendo aos poucos, mas não. Você está se aquietando no meu coração. Mas nunca sairá de dentro dele.

Comentários

  1. O bom é aquela saudade que não dói, que faz a gente sorri. Que a gente pode ficar tranquila e deixar a pessoa se eternizar no nosso coração.

    Tava com saudades de ti ler *---* rs

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Interessante, tenho sentido exatamente a mesma coisa esses últimos meses.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Simone, boa noite!!
    Bem, algumas coisas sobre saudade são inescapáveis. Elas são tão intensas, no início, que parecemos estar próximos de um colapso! Suportamos com dificuldade. Com o tempo, não tanto quanto pensávamos, ela vai se acomodando em nosso coração, ocupando um lugar só dela, e se ameniza. Se não houver um encontro que a reacenda, o sentimento vai mesmo se aquietando, como se estivéssemos esquecendo. Não esquecemos. O que acontece é que em algumas vezes, o motivo da saudade é substituído por um sentimento forte, e ela se torna só uma doce lembrança. Quando não é substituído à altura, o motivo de saudade se torna um ponto de referência. Não tão forte, nem doloroso, mas suficiente para continuarmos a fazer comparações do presente com o passado. E isso é inescapável.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello

    ResponderExcluir
  4. Passando pra lhe desejar uma semana abençoada. Sua visita sempre será bem vinda! Espero você por lá ;)

    Beijosmil ;*

    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A saudade vai deixando de ser desespero, e passa a ser uma lembrança boa que vez por outra vem nos roubar um pedaço da realidade. Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Resumiu minha historia, sentir saudade, mas não sentir vontade de querer, só saudade da amizade. Mas é melhor assim, longe que esquecemos de vez.

    ResponderExcluir
  7. Tudo aquieta, no final das contas. Mas nem tudo se apaga. Mas acho que é bom que seja assim.

    Beijos bem grandes.

    ResponderExcluir
  8. A gente acha que esqueceu, mas na verdade é só o coração fazendo exforço para manter a ilusão inerte. Porém as vezes é dificl mesmo ne???

    blog divino como sempre

    bjoooos

    tauanaraiodeluar.blogspot.com

    Tauana Raio De Luar

    ResponderExcluir

Postar um comentário