Sobre um nós que já foram dois.

   Sim, eu desejei tudo, eu desejei que você fosse feliz, te desejei
   E eu te vejo correndo agora pelo mundo, sorrindo pras pessoas, acompanhado de outras tantas que querem te fazer feliz. E me sinto feliz. Muito. Mas meu espirito egoísta continua preso a você, aquele espírito que nasceu com o amor e não com a amizade, e que quer que a sua vontade ainda seja estar comigo. Sabe aquele desejo de que existisse um além-nós, porque o que sentíamos era grande demais pra um espaço e tempo tão curtos? Ele volta a cada palavra trocada, a cada memória lembrada. Depois vai embora, junto com a sua presença, que também não demora. E depois volta com força. E depois vai embora de novo. 
   Tantas coisas acontecem todos os dias, coisas que eu gostaria de te contar, coisas bobas que você iria rir e algumas que te deixariam triste e que eu faria de tudo pra esconder. Coisas minhas que eu gostaria de colar no nosso album de segredos a dois, bem perto das suas, mas que não se juntam mais. E é aí que eu sinto que a vida está realmente passando, está indo, abraçando cada um de nós e dando adeus à nós dois. Mas eu sei, eu sinto, não importa, alguém realmente importante nunca deixa de ser importante por mais que uma vida toda passe.

.
 



 E eu te guardei em mim.


Comentários

  1. "Mas eu sei, eu sinto, não importa, alguém realmente importante nunca deixa de ser importante por mais que uma vida toda passe."

    Isso é realmente verdade...
    Lindo texto, lindo mesmo, sentimento a flor e espinho da pele.

    Beijo, teamo muito!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu momento.
    E quando o coração sabe mesmo que é importante,
    a gente nunca esquece, apenas guarda.

    Adorei, como sempre. (:

    Beeijo ;*
    http://changesl.blogspot.com.br/ -

    ResponderExcluir
  3. Sempre fica o que deixaram de bem. E de mal, às vezes. Mas sempre fica um pedaço.

    Beijões.

    ResponderExcluir
  4. Amei!!!
    Texto perfeito e bem meu nesse momento
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Sei bem como é, a gente quer ver a pessoa amada feliz, mas na realidade queremos ver a pessoa amada feliz conosco, e não com outra pessoa. ;/

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Preciso falar com vc então de um pulinho no meu blog, beijão https://www.facebook.com/nansnaty

    ResponderExcluir

Postar um comentário