Pra coleção de mentiras 2

Quase esquecendo você.


Quase.

Comentários

  1. Esse Quase "Quase" me mata .
    saudadees daqui -
    abraço meu -

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone!!!
    Retribuindo a visita....
    Saudade do teu espaço. Muito bom voltar aki!!
    Muito preciso esse "Quase". Muito bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo(...)e dolorido tbm
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Uma hora quando menos se espera o tempo passa, a ferida sara e agente esquece e segue em frente.

    ResponderExcluir
  5. Minha vida anda bem assim ultimamente! hehe


    to de volta! Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Acho que nossas coleções de mentiras estão cheias, né Simone!? rs rs
    Na verdade a gente lembra toda noite...

    beeijocas, moça. ;*

    ResponderExcluir
  7. No meu caso, infelizmente essa é uma enooorme mentira :/

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário