Meme.

Este meme veio lá do blog super lindo da Camila e da Amanda Sanchez O amor há de vencer.

 As regras são: cada pessoa tem que postar 11 curiosidades sobre si mesma(o) em seu blog. Responder as perguntas de quem te indicou e criar 11 novas perguntas para quem você for indicar responder. Escolher 11 pessoas para indicar e colocar o link delas no seu post, comentar no blog das pessoas que você escolheu e dizer que as indicou e não indicar a tag para quem já te indicou.

11 curiosidades sobre mim:
1- Acho que não tem família mais incrível que a minha.
2- Canto no banho, no pc e quando faço faxina em casa.
3- Adoro ler, mas não tenho lido muito ultimamente.
4- Faço Letras e quero demais concluir logo.
5- Sou professora e gosto muito do que eu faço.
6- Choro com facilidade. 
7- Gosto muito de Caio Fernando Abreu.
8- Teimosa, birrenta, chata.
9- Tenho muitos medos na vida.
10- Vou fazer 22 anos este mês.
11- Já amei alguém.


 Perguntas da Amanda e da Camila:
 1 - Qual a sua maior decepção?
 Atrasar coisas que poderiam ser feitas a tempo.
      
 2 - Qual a sua maior qualidade?
 Que também é um defeito: sinceridade.
3 - Qual foi a maior loucura que você já cometeu?
 Deixar o tempo escorrer pelas mãos.

4 - Tem algum hobby?
 Leitura, jogos.
5 - Qual livro que você mais gosta? Qual o nome do Autor?
 A menina que roubava livros. Markus Zusak.

6 - Você arriscaria sua vida por alguém? Quem?
Não sei. Não vou dizer que sim, porque na hora que precisa é que as coisas acontecem de verdade..


7 - Qual dos 7 pecados você mais comete?
Ixx. rs,  acho que gula^^.

8 - Qual a lição mais preciosa que a vida lhe ensinou?
Dar valor às pessoas que te amam antes de elas irem embora.


9 - Você já teve que tomar alguma decisão que mudou a vida de alguém?
Sim, a minha.
10 - O que te encanta?
A minha família.
11 - Uma palavra que defina seu presente?
Viver.


Minhas perguntas:
1- O que te inspira a escrever.
2- A música que é a sua cara.
3- Frase mais dita por você.
4- O que mais gosta de fazer.
5- Que livro está lendo.
6- O que te faz sorrir.
7- O que te faz chorar.
8- Filme pra assistir repetidas vezes.
9- Seu pecado capital.
10- Um lugar.
11- Algo que queria muito e já alcançou.
...vão para:
E eu, Borboleta...
                                                                                                                                                                                                                                                                                                           

Comentários

  1. Olá! Obrigada por me indicar!
    Chora com facilidade? Somos seres humanos, não há problema nenhum em chorar ;) Acho que anormal é não chorar!
    Já completei o desafio também. Passe pelo meu blogue se quiser.
    xoxo, Sara

    ResponderExcluir
  2. Simooone, demorei, mas postei o meme.
    Coloquei no meu Altar Particular:
    http://changesl.blogspot.com.br/p/blog-page.html

    Obrigada por me indicar, tbm. rs (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário