1+1=0

  







  Ela achava que era apenas mais uma na vida dele.
  E era.

Comentários

  1. Triste.. mas por vezes verdadeiro...

    ResponderExcluir
  2. É tão triste nos decepcionarmos com alguém, descobrir que somos apenas mais uma e não a única, tão doloroso a mentira! :/

    bjs linda, a história em meu blog continua na próxima segunda! (:
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Isso acaba com o coração de qualquer um.
    Devia acabar tbm com aquela pequena esperança, né,
    de um dia sermos alguém muito muito especial. ;/

    É, isso tocou bem fundo em mim, posso dizer que me identifico aqui tbm. rsrs

    Beijos, moça. ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi, Simone, boa noite!!
    Achar algo assim tem um lado bom: pode ser engano... E tem um lado mal: se for confirmado, doerá mais o fato de que ela achasse, e ela vai se culpar não de que achasse, mas de que "sabia". Alguém dirá que ela, então, não deveria ter prosseguido. Mas ela prosseguiu porque o amor muda as coisas, e ela contou não com ele, mas com o amor. E se assim foi, ofato de ter sido apenas mais uma é menos significante, porque agora ela sabe que ele não a mereceu. Então, não foi o amor ou ela quem perdeu, foi ele que continuou em busca do tudo que, ao final, redundará em nada...
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Leo

    ResponderExcluir
  5. Retribuindo a visita, estou passando por aqui e adorando os seus posts...e seu blog também! Com certeza já estou seguindo!
    Amei esse post, simples mas ao mesmo tempo tão complexo! E a foto então, perfeita! *-* Um beijo grande...

    ResponderExcluir

Postar um comentário