(Aos) Pedaços.

   Eu já sei. Para, tá bem? Não precisa ficar repetindo as bobagens que eu faço, que eu fiz, que eu farei. Sabe, essas suas reclamações mudas me dilaceram. Esse teu silêncio é o que acaba comigo. Briga comigo, mas não me despreza, não. Com desprezo, eu sofro mais. Ou é isso que você quer? Ou você só está tocando sua vida, tentando me esquecer? É, por diversas e diversas vezes foi o que te aconselhei fazer. Realmente é isso que você deve fazer e fará, mas você pode compreender que dói? Ahan. Dói. O que não entendo é porque diabos continuo juntando teus pedaços... Acho que é bem mais do que a triste razão de que foi eu mesma que os espalhei por todos os lados. E sentir muito não vai resolver nada, você já me disse. 
   Ok.
   Te tirar da minha vida, te ver sair dela, imaginar que nunca mais haverá um nós é muito estranho, ruim, angustiante. Continuo chorando por ti. E eu quero é engolir esse choro e viver. Deveria passar logo, não é? Já devia estar passando...

[...]

    O que é mais difícil?

   ( ) Levantar.
   ( ) Sacudir a poeira.
   ( ) Ou dar a volta por cima.
   (x) Os três...





Comentários

  1. Cada um tem seu tempo, para alguns semanas, para outros so um novo amor. E quando o novo amor chega? Apenas o tempo dirá.

    Mto bacana o post!


    Um lindo abraço!

    Beijos Tauana Raio De Luar

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma das coisas mais difíceis na vida é tentar tirar alguém da nossa vida, quando nem a gente mesmo quer que ele saia. Deveria passar logo, deveria sim!

    ResponderExcluir
  3. E bem difícil mesmo, quando tem tem a pessoa na cabeça!
    Pior e fingir que estar bem!

    ResponderExcluir
  4. é muito dificil mas a gente consegue!
    Força!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Quando uma coisa é quebrada, ela nunca fico do mesmo jeito de antes, mesmo se conseguirmos colar todos os pedaços. Nunca fica da mesma forma, nunca.

    Tava com saudades de passar por aqui. ;]]
    Um feliz 2012 pra vc, moça.

    ;*

    ResponderExcluir
  6. "Te tirar da minha vida, te ver sair dela, imaginar que nunca mais haverá um nós é muito estranho, ruim, angustiante"
    Entendo perfeitamente :/ , e o remédio é aquele velho clichê "o tempo"
    espero que o tempo não demore para nós duas!
    Fique bem, :*

    ResponderExcluir
  7. "Esse teu silêncio é o que acaba comigo"
    O silêncio, por vezes, consegue ser mais doloroso que algumas palavras. :/

    ResponderExcluir
  8. Com certeza as três opções são muito difíceis...
    Eu sei, tudo depende muito de como é a sua reação diante dos aconteciMENTOS.
    Fé e força.
    Teamo.

    ResponderExcluir
  9. Ai, como dói juntar os cacos de um amor que não da mais certo, é dificil esquecer, mais o tempo há de me ajudar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. " Te tirar da minha vida, te ver sair dela, imaginar que nunca mais haverá um nós é muito estranho, ruim, angustiante." É exatamente como me sinto agora...

    O que é mais difícil?

    ( ) Levantar.
    ( ) Sacudir a poeira.
    ( ) Ou dar a volta por cima.
    ( ) Os três...
    (x) N.D,A

    O mais difícil é deixar esse amor ir...

    ResponderExcluir
  11. entendo essa aflição.

    mas como tudo na vida, ela passa =)

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Passando pra lhe desejar uma boa semana!
    Beijosmil ;*
    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com/

    Quando se trata de esquecer relações antigas, o jeito é viver um dia por vez. Pensando no que irá fazer daqui a pouco, e não amanhã e depois! ;)

    ResponderExcluir
  13. Olá, parabéns pelo seu blog.
    Te convido a conhecer o meu,
    http://carmasepalavras.blogspot.com/

    ;)

    ResponderExcluir
  14. Tudo é difícil, mas a gente se foca no necessário, senão a gente pira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário