Café sem açúcar, dança sem par*

   Sabe qual o meu pedido de sempre? Pedido de estrela cadente, assim mesmo no susto, presente de Natal, de Ano Novo, aniversário, todas as datas comemorativas, antes de dormir, logo que acordo, durante o dia, fazendo o que quer que seja? Exatamente isso. Eu quero que você seja a pessoa mais feliz do mundo. Quero que você exagere no sorriso e que tenha muitos motivos. Que encontre alguém bem bacana, se apaixone perdidamente, sinta e diga que a ama e que ela seja boa com você, que te faça bem, te cuide, que façam planos juntos e que tudo dê certo. E que você não lembre de mim, porque estará muito ocupado sendo feliz. Que tenha filhos lindos. Que se pareçam com você. E o seu trabalho um sucesso. Que viva muito e com saúde. Que Deus te proteja do mal. E infinitas coisas, o que for pro teu bem.
(...)
    Hoje pela manhã, olhei o céu pela janela, e um vento gelado bateu tão levemente no meu rosto, como os beijos que você me dava. E lembrei de você. E senti uma dor aguda, uma dor-ardência, um peso vazio. Nunca uma lágrima doeu tanto brotando nos meus olhos. E eu não queria chorar. Mas chorei. Um bocado.
E eu não sou fraca, burra, boba, nem coitadinha, não. É porque eu te amo tanto. Tanto, tanto, tanto, que quero tua felicidade mais que a minha vida. Não entende isso errado, não, ta bom? Não vem me dizer que eu sou covarde, ou que meu amor é mentira. Por favor. Faz isso por mim. Trata de ser feliz.


P.s: Dói pra caralho não te ter. 
p.s2: Esquece isso.



*Da música O nosso amor a gente inventa (Cazuza)

Comentários

  1. Que dor, isso. Me doeu também. Mas nem combina com esse teu sorriso da foto. Seu sorriso é de quem merece o bem. E que assim seja sempre, um bem.

    Beijos bem grandes, Simone, e obrigado sempre pelas palavras lá no meu canto.

    ResponderExcluir
  2. Qte texto perfeito!!!
    Amei!
    E me vi nele em muitos momentos!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Quando agente ama deseja que a pessoa amada seja feliz, mesmo que longe da gente,
    Beijos Simone.

    ResponderExcluir
  4. "P.s: Dói pra caralho não te ter.
    p.s2: Esquece isso."

    É incrível como o amor faz a pessoa tentar esconder pra não fazer o outro sofrer, e é incrível como um amor desses pode durar eternamente dentro de um coração que apanha mais que bate.
    De qualquer forma, o amor do outro também deve está latejando lá dentro do peito, incomodado por estar longe e sentir a mesma coisa...
    Esses dois sentimentos podem se reencontrar e voltar a ser um amor só....com mais força...

    teamo mais que sempre...
    e sempre mais.
    bei-jo

    ResponderExcluir
  5. Acho que é isso mesmo, temos que desejar o bem para o próximo, mesmo que o bem dele, não seja ao nosso lado. Desejando o bem para o próximo o bem começa acontecer para nós.

    beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Desejar a felicidade de quem amamos mesmo longe da gente é sinal de maturidade, mas não se deve esquecer de lutar pra ser feliz também!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  7. Simoneee, eu me vi nesse teu texto. De vez em quando ainda choro, sinto falta... mas queriiida, é tipo aquela frase: Deus não te tira as coisas, Ele te livra delas. Então com certeza se não foi é porque não era pra ser. Doi demais eu sei, eu vivencio isso, mas não se perca. Força e fé é o que te desejo tá?

    Aaaah eu olhei teu blog no da Vanessa e resolvi te visitar. Já que adorei tudo por aquii, já estou te seguindooo.
    Beijoos mil. ;*

    ResponderExcluir
  8. Ah o melhor é que eu vim aqui pra te seguir e descobri que já estou te seguindo faz tempo... hahaha' Beijos. ;*

    ResponderExcluir
  9. Feliz ano novo!
    Que Deus te abençoeee
    Beijosmil ;*

    Abraços
    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Admiro tanto isso... botar a felicidade de uma pessoa acima da sua, vai ver é isso que chamam de amor, né?
    Lindo texto

    ResponderExcluir
  11. CONVITE

    Primeiro, eu vim ler o seu blogue.
    Agora, estou lhe convidando a visitar o meu, e se possivel seguirmos juntos por eles. O meu blogue, é muito simples. Mas, leve e dinamico. Palpitamos sobre quase tudo, diversificamos as idéias. Mas, o que vale mesmo, é a amizade que fizermos.
    Estarei grato, esperando VOCÊ, lá.
    Abraços do
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Desejar a felicidade da pessoa mesmo que essa felicidade não seja do nosso lado, e dificil desejar isso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário