02.12.11


   Sabe aquela sensação de que tudo que você toca, quebra? Aquela sensação de vazio imenso e indiferença consigo mesma? Uma sensação de que tudo esta por um fio e nada devia terminar? E que você está ali no meio, e tudo, tudo, tudo ro-o-o-o-o-o-o-o-o-oda e te deixa tonta demais pra pensar? E  você não pensa e o tempo não passa... Você consegue entender como eu me sinto quando digo que fiquei horas embaixo do chuveiro tentando esfriar a cabeça, deixando lágrimas quentíssimas se misturarem com a água fria que caía?
   Queria que você entendesse que hoje, não vou poder me fazer de forte. Não estou conseguindo fingir. Então, por favor, não passe aqui em casa, não. Nem me ligue. Não pergunte se eu estou bem. Nem se estou mal. Nem como está meu colesterol. Hoje não se preocupa comigo, não. Só me deixa só. Porque tudo dói. E não quero ninguém sentado do meu lado, olhando meus olhos vermelhos, dizendo que vai passar, que preciso fazer isso e aquilo e que vai dar certo no final. Por favor, hoje, não. Hoje tá difícil e eu quero que chegue logo outro dia... Quero esquecer. Quero dormir. Queria deixar pra lá...

[...]

Obs:Juro, não merecia data, mas nós-bem-apertados também não deveriam estar em gargantas...

Comentários

  1. Quando a dor é grande só dá vontade de ficar só, de pensar, pensar e pensar na vida e em uma solução pra dor.
    Beijos, um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. tambem quero que os dias passem logo...
    lindo blog
    estou seguindo
    bjus

    ResponderExcluir
  3. E, por mais que a gente não queira alguem por perto, perguntando o que temos, ainda assimm terá uma ali do lado pra perguntar o óbvil...
    Mas de qualquer forma, isso é um sinal de que só nunca vamos ficar...Sei como é difícil.

    Teamo arrancadora de pétalas...
    Bei-jos

    ResponderExcluir
  4. O direito de ficar só sem ter que dar mil justificativas pra isso, deveria ser assegurado por lei.

    Um beijo, flor.

    * Me identifico imenso com os teus textos, adoro!

    ResponderExcluir
  5. Ai Simone, to me sentindo assim hoje, tá tudo tão bagunçado, ta tudo rodando mesmo, não consigo e nem quero me fazer de forte, até pq não consigo mais segurar as lágrimas e como vc também não quero ngm me falando esse eterno clichê "vai passar":/

    ResponderExcluir
  6. Simone, tem selinho comemorativo para você no meu blog
    http://oamorhadevencer.blogspot.com/2011/12/selo-oficial-queremos-dedicar-esse.html#comment-form

    bjs:*

    ResponderExcluir

Postar um comentário