Selinho

 Este aqui veio das gatíissimas do blog O amor há de vencer. . Camila e Amanda, brigada pelo carinho!!


Regras:
1º Colocar o link de quem te indicou:
http://oamorhadevencer.blogspot.com/

2º Qual o seu maior sonho ?Casar, ter filhos lindos, me formar, sucesso no trabalho... essas coisas..3º O que te faz sorrir ?
Familia, por do sol, céu bonito, amigas, amigos...


4º Conhece o blog O amor há de vencer.?
Sim, sim^^

5º Diga algo sobre o que acha do blog que te enviou!

O O amor há de vencer é um blog super fofo, com post lindos!!

6º Indique aos blogs que fazem um sorriso nascer em seu rosto, toda vez que você olha!
Som dos passos E eu, Borboleta...
Palavras...apena... momentos
Exceção à regra
Eu sou meiga porra !
"Um suspiro em cada palavra"</center...
SENSIBILIDADES.....
Dentro Dela...

Comentários

  1. Que Lindo Simone!!!
    Adorei!!
    Muito obrigada pelo carinho de sempre!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. ah que linda !!
    Mt obg meu anjo :)

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por indicar ao meu blog, fico muito feliz!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lindonaaa.. obrigada pelo selinho, é lindo.

    Obrigada pelo carinho,seu blog está cada vez mais lindoo.

    Beijos, Nessa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário