Algo que você não vai saber

De repente
Cai em distração
E escrevi teu nome
Ao lado do meu.

Comentários

  1. sem perceber e sem querer,so mesmo pela ligação :)

    beijo meu .-.

    ResponderExcluir
  2. cai em distração, e as vezes até mesmo em tentação, só para ver como nossos nomes combinam e a sensação de felicidade por me enganar por alguns breves segundos de que estamos juntos!

    beijos
    http://oamorhadevencer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É pesciso vigiar a nos mesmos pra não cair em distração!

    Bjs

    http://meumoinhodeversos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu devo estar sempre distraída rs
    Mas não maaais !!

    Beeijos linda !

    ResponderExcluir
  5. "Escapadinhas" de quem ama... e como fica lindo o nome dele ao lado do nosso.. não?!?!

    ResponderExcluir
  6. Isso ae e como pensar sem perceber que esta pensando na pessoa amada!

    ResponderExcluir
  7. ISSO SÓ ACONTECE QUANDO ESTA PESSOA NÃO SAI DE NOSSOS PENSAMENTOS E ACABAMOS QUE MEIO INCONCIENTIMENTE NOS EXPRESSANDO DE VÁRIAS MANEIRAS...

    ResponderExcluir
  8. A distração nos faz fazer coisas que não faríamos sem ela. Mesmo querendo muito.

    Bei-jo minha flor amada.

    ResponderExcluir
  9. No meu caso, totalmente conscinte... ;)

    Ola super querido o seu blog. Estarei sempre por aqui. Quando der da uma passadinho no meu também...
    Estou seguindo!

    Um bj!

    tau :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário