Certos demais um pro outro

   O que você está fazendo que não atende as minhas ligações? Ou será que não liguei...   (?)
  Me diz, você esteve saindo com alguém? Uma ruiva, alguém mais magra e nada complicadinha? Alguém que torce pro mesmo time que você? Mais bem-humorada e menos estranha que eu? A ama? Estão dormindo juntos? [...] Não, não me fala. Eu temo as respostas. Sei que vou chorar mais  se tiver certeza, ou talvez um instinto suicida fale algo ao pé do meu ouvido. É isso, não preciso saber. Não liga pra isso, não, é só meu coração tonto querendo saber da sua vida. Mas, não liga. Nem atende minhas ligações também, tá?
   Eu quero tanto que você seja feliz!! Tanto!! Mas, putaquepariu, por que não comigo?
   Eu sei que você não vai encontrar ruiva ou quem quer que seja mais bem-humorada do que eu, que te ame mais, que te queira inteiro, com tuas qualidades lindas e teus defeitos mais podres, que adore mais a tua orelha perfeita e que te veja por dentro e por fora, como eu te vejo.
   Sabe, acho que você é um idiota, que nem eu.


Comentários

  1. É tão triste saber que alguém que alguém que agente ama não nos corresponde, ou não se emporta mais com agente, é doi tanto saber que essa pessoa está com outro alguém, doi tanto que é melhor não saber!

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  2. "Mas, putaquepariu, por que não comigo?"
    Me perguntei isso a um tempinho atrás. rs

    Adorei o titulo, quem sabe não é isso que possa estar atrapalhando, a perfeição às vezes estraga. A gente só deseja mesmo a felicidade do outro né, estando ele com quem estiver.

    beeijoca moça ;*
    changesl.blogspot.com -

    ResponderExcluir
  3. "Mas, putaquepariu, por que não comigo?"
    me pergunto isso TODOs os dias rs..

    mas sabe, talvez seje até melhor sabermos que está com outra e feliz, pelo menos assim a esperança que ele volta vai embora, por mais que doa acho que é melhor! :/

    http://oamorhadevencer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. È muito ruim amar e sentir essa sensação que você expressou no texto...

    Mas sempre, sempre SEJA MAIS VOCÊ... Devemos nos amar muito mais, antes de amar alguém...

    Beijos...

    Nessa

    ResponderExcluir
  5. Dói mesmo saber que uma pessoa especial possa ser feliz com outra e não com vc. Mas a vida continua, e devemos nos amar antes de tudo.
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  6. Lembrei de uma frase bonita que li dia desses mas, infelizmente, não recordo a autoria. Talvez tu a conheça e me diga de quem é, Simone :

    "Podem te dar o mundo, mas só eu te transformei em poesia."

    ;)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Passei aqui agora e acho que vou puxar a cadeira e sentar-me para o cha aqui! huahua So' uma coisa: Sabes porque nao contigo? (e talvez com outra)? Bem, aquilo que foi feito para ser nosso um dia sera'! Tenha a certeza de que tempos bons para o coracao tambem virao. Boa noite pra vc!

    ResponderExcluir
  8. quando gostamos realmente da pessoa não ha tempo pra se perguntar putaquepariu. E sim juntos serem felizes. Beijo . DNiS

    ResponderExcluir
  9. A pior coisa num relacionamento e a falta de correspondencia, ate que um dia deixamos de amar essa pessoa e ela abri os olho e ver que e tarde demais.

    ResponderExcluir
  10. Quando o amor (de ambas as partes) é real, nem o tempo nem outras pessoas podem apagar.. e aii, de repente, ele une o casal mais uma vez.. Mas quando uma das partes não ama de verdade, é melhor para a outra parte seguir seu caminho até encontrar um amor recíproco e verdadeiro, por mais que isso pareça doloroso e impossível...

    ==> E pessoas lindas e sensíveis como vc merecem o maior e mais verdadeiro amor do mundoo!! E tenho certeza que o terá, seja com "esta" pessoa, ou não!

    Bjuus Sii!!

    ResponderExcluir
  11. Prefiro amar mesmo que não seja correspondido. Quem tem amor no coração, sabe o quanto faz bem pro coraçao e pra alma.

    Estou lendo seu blog, e estou curtindo um bocado. Quando der de sempre uma passadinha no meu.

    Bjo bjo!
    www.tauanaraiodeluar.blopspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sou afavor de amar mesmo que não correspondido. Só quem ama sabe o bem que faz pro coração, pra alma.

    Ah eu ja venho lendo o seu blog, e estou gostando mto. Volte sempre no meu, e deixe seu racado!

    Um beijao..
    www.tauanaraiodeluar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário