Pretérito perfeito

                    Você é a única coisa do passado que não fica no passado.

Comentários

  1. Tem dessas coisas, dessas pessoas, que cismam em ficar.
    Ás vezes é bom

    ResponderExcluir
  2. No meu caso 'infelizmente' não consigo deixa-lo no passado.


    Abraço meeu.

    ResponderExcluir
  3. Meu passando sempre etá no meu presente!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. E quanto mais a gente tenta afastar, mais se aproxima. grr
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Psiiu, tem selo comemorativo aos 200 seguidores do blog hehe :D
    se quiser pegar ;)
    tá prontinho, na página de selos.
    beijosmil ;*
    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ahh, não sabe como eu fiquei feliz quando eu li o seu comentário e vi que você entendeu o que eu quis dizer no último texto. :)

    ResponderExcluir
  7. Tenho que mandar esse post para uma certa pessoa vio...' Lindo demais, disse tudo em apenas uma frase.

    ResponderExcluir

Postar um comentário