Faxina

   Sabe aquelas mensagens todas? 250 só no primeiro mês. Apaguei. Só pra você saber, te bloqueei e te exclui no msn também. Não fica pensando coisas más a meu respeito, não. Te livrei de um monte de complicaçõezinhas-de-merda-que-não-levam-a-lugar-nenhum. Você vai se sentir aliviado, vai por mim. Vai até agradecer secretamente no futuro, eu sei.
   Tirei nossa foto do porta-retrato que você me deu. Talvez eu coloque uma foto minha, com olhos alegres, quando puder segurá-lo sem comprimir os lábios. O que você me deu, guardei. Na última gaveta, a que não abro. E seu nome escrito nos meus livros, nas minhas roupas, nas paredes, móveis e tomadas da casa? Tô fazendo vista grossa... Tá difícil, você ainda está impregnado em cada parte. Mas, sim, deve haver um lugarzinho aqui em cima pra me proteger de lembranças nossas. E te proteger de mim.
   Sabe, um dia, quando eu disse que nunca iria deixar de contar os 28? Isso é verdade. A parte do teamo também.
(...) Desculpa isso, lá se vem eu, estragando com os planos novamente...
   Essa faxina toda tá me dando nostalgia alergia. Tudo tendo que ser sendo varrido pra debaixo de 5 ou 6 tapetes... sem coragem pra juntar de uma vez e levar pra fora.
   A poeira vai baixar? É tudo que eu quero saber...
 


Comentários

  1. Eu sei... Às vezes dá vontade de apagar tudo, e sabe... tem coisa que é melhor apagar mesmo...
    O.o


    abraçooo!

    ResponderExcluir
  2. É, tem coisas/pessoas que querendo ou não temos que nos desapegar uma hora, inevitável.
    Adorei seu texto, me identifiquei pra caramba, me lembrou meu último post no Pura Indecisão, rs.
    Passa lá depois? Estou te seguindo, beijos :*
    http://pura-indecisao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sim, a poeira vai baixar, cedo ou tarde, por mais que isso te pareça improvável agora.

    Um beijo, flor.

    ResponderExcluir
  4. To precisando fazer uma faxina dessas, e acompanhada com soda caustica. Mas so em pensar nisso fico mal, me faz sentir ansia !
    Mas tudo passa. rs.

    beijo meu !

    ResponderExcluir
  5. Vixe, e como sei o que é isso!
    Mas, tá! não tenho resposta para o mas...
    De qualquer forma, faxinas são necessárias, mesmo que os olhos se encham de poeira e o coração de tristeza.


    Teamo
    Besos

    ResponderExcluir
  6. Essa poiera toda vai baixar, pode ter certeza. Vai demorar, mas um dia você não vai nem mais lembrar que ela esteve ali, sujando suas coisas

    ResponderExcluir
  7. A poeira vai baixar sim, o tempo se encarrega disso... Tô seguindo seu blog também, muito lindo tudo que encontrei por aqui.

    Beijos

    www.blogsensibilidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Deixei algo lá no meu blog pra vc. Dá uma passadinha lá.

    Vanessa

    www.blogsensibilidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. E disso que estou precisando na minha vida fazer uma hiper faxina no coração, e jogar o passado no balde de lixo!
    Bjo no coração, fique bem!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Impossível passar por uma faxina dessas e não ficar nostálgica... mas nostalgia faz parte da vida.. e quando a poeira finalmente baixa - porque pode até demorar, mas baixa -, fica a saudade do que foi bom, mas aquela saudade que não quer ter de volta, que apenas se sente feliz porque aconteceu... e aii a gente se sente pronto pra seguir.. mais fortes, e rumo a uma felicidade cada vez maior..

    ResponderExcluir
  12. Tô tentando fazer a mesma faxina. Mas a minha vai demorar um pouco mais, a bagunça parece não ter fim. Mas uma hora acabo e a poeira sempre abaixa (ou não). Que essa alergia (nostalgia) melhore pra você também..

    ResponderExcluir

Postar um comentário