Planos

Não fazia parte.


:'Milhões de sensações dentro de mim...'

Comentários

  1. Particularmente...

    ... adoro o furacão de sensações que surgem de repente na vida da gente...

    ResponderExcluir
  2. Certas coisas não fazem parte dos nossos planos e mesmo assim acontecem.
    Nós decidimos se vamos nos abater ou fazer do acontecimento uma experiência única e feliz.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Eu acho até melhor assim... o que não faz parte dos planos pode ser uma problema, mas pode ser um presente também...

    ResponderExcluir
  4. menina milhares de sensações dentro de mim também, sem noção. :)
    adorei seu blog, um jardim azul que passa muita tranquilidade .

    Abraço meu .

    ResponderExcluir
  5. Breve e repleto de significado... Muito bom seu blog, Simone!
    Estou seguindo! =)

    PS: continue com esse projeto maravilhoso, porque ele é enriquecedor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário