Ela precisa, sim... E precisa tanto...

Ela continuou ali, deitada, imóvel, com o celular no ouvido mesmo depois de ele ter desligado. As palavras dele sempre causaram impacto nas emoções dela. E agora, que se encontrava com sensações e pensamentos à flor da pele, era mil vezes mais difícil, ela sabia, de compreendê-la, amá-la?, de aturar seu jeito distraído e meio complicado. Mas, o que ele não conseguia entender era exatamente o que ela estava sentindo por dentro. Ele estaria sentindo a mesma coisa? (...) Não! Nem sentiria. Nem agora em meio à poeira nem depois que toda ela baixasse. Ela sentia vontade de comer, dormir e de sorrir direito, com vontade, como antes. Só que ultimamente, sentia-se cansada demais para isso, do tipo 'quanto maior o sorriso, maior a insegurança'... ~


:"(...) aos olhos nus, não passava de uma chuva repentina, mas aqui dentro soava como uma tempestade.
                                       Clarice Lispector

Comentários

  1. Eu estou passando por algo parecido, abria um sorriso largo e leveei umas porradas da vida, hj meu sorriso e mais discreto, amo mais de uma forma mais sutil :)

    abraço meu.

    ResponderExcluir
  2. Sei exatamente como é mostrar um sorriso e estar insegura por dentro.

    Sempre por aqui...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Dizem que é quando menos merecemos que mais precisamos de amor.

    Sabe que faz sentido, flor?

    Vou acompanhar, tá? Seja muito bem-vinda ao meu blog.

    ;)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. tem dias de cansaço…tem dias de euforia… dias de fazer tempestade de um copo d'agua!

    ResponderExcluir
  5. Acho que muitos passam por isso também.

    Beijos doces.

    :D

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. "Fortes são aqueles que mesmo com vontade de chorar, carregam um sorriso no rosto" Li isso uma vez e acho que se encaixa perfeitamente no seu texto.
    Tem selo pra você lá no blog, depois dá uma olhada (:
    http://coisasqdaonatelha.blogspot.com/2011/08/selos.html

    ResponderExcluir
  7. Ei linda.
    Eu de novo por aqui...
    Pra dizer que adoro teu blog e que tem um selo lá no meu cantinho pra você.

    Bei-jos

    ResponderExcluir

Postar um comentário