(...)

   (...)
   Talvez espalhe mais retratos seus pela casa, só pra fingir que ainda te tenho. E engane todo mundo, dizendo que estou bem, com um sorriso falso, o peito cheio de dor mandando mensagem para os meus olhos... para que eles não coloquem minha farsa a perder.
  Talvez queira me afastar o máximo agora, pra que você pense que eu já te apaguei por completo.
  Queria te empurrar, perguntar qual é a sua, o que você ainda quer de mim, queria te fazer sofrer... Mas, até nisso, meu coração faz o contrário... Ele te quer como quer o ar, quer parar na tua ausência... Ele quer se recuperar, voltar a ser completo, voltar a sentir...

  O amor deveria aproximar, deveria ser o suficiente...
   



Comentários

  1. o texto é lindo............................

    ResponderExcluir
  2. Olá moça , boa noitee!
    Lindo textoo , tô te seguindo aquii *-*
    segue de volta ?
    SUCESSO

    http://amandanascto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olha, de todos os blogs que sigo o seu é o que mais me prende e vejo todos os dias. Apesar eu identifico por demais com o que você escreve.Minha história é muito parecida. Gosto muito de ler seus texto. Inteligentes, portanto seguir seu blog é muito bom.
    Caso você queira siga o meu
    htpp://luizmageste.blogspot.com/

    Parabésn e continue mandando bem.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário