Além dos dias

Meu Deus, como pode ser? Estamos distantes... distantes demais. E consigo te ver. E te sentir. Parece que estou ao seu lado no sofá, enquanto você olha pro teto. E ouço seu coração bater descompassado, tão bagunçado quanto seu cabelo. E você simplesmente nem imagina que estou ali, com os olhos marejados, querendo te falar tantas coisas que estão acontecendo, coisas que tenho sentido e qualquer coisa, só pra te ouvir...
Parece que são suas mãos que passeiam no meu rosto quando estou impaciente e nervosa. Juro que é o mesmo toque, a mesma pele...
Sinto o seu cheiro tão perto, sua respiração.
Meu bem... você está realmente aqui?
Essa saudade está cada vez mais concreta, materializada...e eu, cada vez mais louca.


Comentários

  1. Que lindo, amei de verdade. Engraçado sinto a mesma coisa em relação a uma pessoa, eu nunca a vi, mas eu a sinto de verdade, como se ela fizesse parte dos meus dias, como se ela estivesse ao meu lado quando preciso! Essa pessoa tem uma presença inexplicável em minha vida. *-*

    To seguindo seu blog, obrigada por seguir o meu!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o seu post!! adorei
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário